quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vingativo

Vingativo

Ontem...
Para não me humilhar e ter de chorar
Naquele malfadado dia de sua ida.
Escondi-me atrás desta fachada
De uma pessoa magoada.

Usai-vos de toda a sua ira
Ao proferir a mim minhas imperfeições
Fostes embora dizendo ter achado em fim, seu mundo ideal.
Aos gritos ganhaste tua liberdade, para viver uma vida sem igual!

Hoje...
Para te humilhar, e vê-la chorar,
Neste bendito dia de seu retorno
Escondo-me atrás desta fachada
De uma pessoa magoada.

Usai-vos de toda sua candura
Ao proferir a mim todas as minhas qualidades.
Voltas-te dizendo que aqui sim, é seu lugar,
Aos prantos pede-me sua volta ao lar!

Agora...
Retiro todas as mascara, derrubo as fachadas,
Volto a ser eu então...
Nem rude, nem candido, digo-lhe...
NÂO!!!

GIL Cuiabá 18/08/09

Queria fazer da poesia uma mercadoria
Faturar com minhas letras, ganhar milhões!
Enquanto isso não acontece, pra vocês meus amigos,
Vou escrevendo meus delírios, enchendo seus culhões!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário