sábado, 18 de setembro de 2010

Sopa poética.

Sopa poética.

Em meus Delírios cerebrais
Já dei Importância demais
Por Coisas, sapatos ou Amigos.
Mas como tudo Passa, passou!
E aqui Eu estou
Sentindo muita Saudade
De uma Cuiabá de Minha juventude
Que Não volta mais
Como banho nas praias do Coxipo,
Ouvindo Batalhas musicais

Já disse pra mim mesmo
Tantas vezes, Vou mudar!
Mas mudar de Vida,
Não e a mesma coisa
De mudar de casa
Uma troca de Vizinha
Ou mudar o Ano novo
No calendário da folhinha.
Uma mudança de vida
Tem que ser uma coisa
Muito bem Analisada!
Tudo de novo Repensar
E só ai recomeçar!

E sair A procura
Do que Querer e ter
Muitas vezes se acha gente
Que não tem Nada a ver
Com muita Inveja
E palavras bonitas pra te Convencer!
Te adoro, frase Fácil de falar
Mas e a chave pra te explorar
E já fazendo o Julgamento
E já dando o Veredicto
Eu a matei dentro do coração
E vou tirá-la da minha Imaginação!
Decisão iluminada com a Luz da razão!

Agora este Veio aqui
Não esta mais Dividido,
Realizar o sonho de Andarilho
Já esta quase amadurecido.
Se vai ser a pe, ou
Cicloturismo, e que não foi decidido!
Deixar a minha Família
E os amigos Seven Bikers
E o que me tem Frustrado.
Mas sabe como e
Macaco vê, Macaco faz
Só estou esperando
A Estrela mirante passar
E agora com o sorriso
Que a doutora Paula me deu
Aquele Bom dia chegar!!!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário