terça-feira, 14 de setembro de 2010

Otário...

Otário...
Lá vem o velhinho querendo ser Boy
Pra muierada ele que ser herói!

Resposta a um otário!

Não sou nem um velho querendo
Ser um jovem da hora!
Só por estar usando roupas
Bermudas, jeans ou tênis,
Que estão na moda!
O que eu faço
Ou com quem eu gasto
O meu dinheiro,
E problema meu!
Não sei por quê
Isto tanto te incomoda!

Comprei com meu dinheiro
Meu primeiro jeans e tênis
Aos 14 anos de idade
E lá se vão 40 anos passados!
E deles ate hoje
Calço-me e me visto
Sem de este costume ter abandonado!

Arrumei meu primeiro emprego
Aos 14 anos de idade
E lá se vão 40 anos passados
Vivo do meu trabalho
E dele ainda dou conta
E não me sinto cansado!
Ganhei meu primeiro dinheiro
Aos 9 anos por um serviço executado
Ate hoje não me arrependo
Deste habito ter adotado!

Gostar de mulher
Faz parte do meu ser,
Nem por isso sou assanhado!
A minha primeira vez foi
Aos 14 anos de idade!
E lá se vão 40 anos passados!
E delas ainda hoje dou conta...
Confesso já ter falhado!

Eu não me acho,
Nem estou querendo ser.
Eu sou o que sou!
E sei o que tenho que fazer.
Pra mim sua opinião tanto faz,
Não tenho culpa
Se isto não te satisfaz!!!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário