segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem compromisso

Sem compromisso

Bom é ter como pensar e escrever
Sem ter que se comprometer
Em ser escritor ou compositor,
Apenas leitor, um pensador;
Redigir textos, poemas e sonetos,
Escrever versos e prosas e ver,
Suas idéias ali colocadas,
Rimadas ou não, no computador!

Peço não dêem importância,
A alguns erros ao ler;
Pois alguns de concordância
Na certa sempre ira ter,
Porque por mais que o Windows
Em meu computador corrija,
Foi assim que eu escrevi,
É e assim que eu quero ler!

Português, não cheguei a ser
Nesta matéria um bom aluno,
Apesar de gostar de literatura,
E também das livrarias ser
Mais assíduo, um melhor freguês!
Arrumar mais tempo e
Ler, ler e ler!

Mas como não vou fazer,
Da literatura uma profissão,
Vou aqui escrevendo meus delírios
Para relaxar, por diversão!

E como eu disse no inicio
Isto é só um passatempo saudável,
Sem a pretensão de ser nenhum
Ou mais um, imortal notável!!!

GIL Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário