segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tu es livre

Tu es livre

Estou a ti prender... Estou a ti sufocar?
Queres ir... Então vá!

Tu es livre, pra fazer o que quiser,
Tu es livre para agir, para pensar.

Não me culpe, nem a mim nem a esta mania.
Nunca usei de alçapão, a poesia.

Voe... vá... Saia desta melancolia,
Que seria difícil... Tu já sabias!

Voe... Exercite tuas asas lindo pássaro,
Dos olhos azuis e bico cor de mel;

Voe... Use esta sua liberdade,
E ganhe as mais altas lonjuras do céu;

Voe... E leve este seu lindo canto,
A outras pessoas, não o deixe ao léu;

Voe... Não encante só a mim,
Pois deste crime não quero ser réu;

Voe... Envolva-se, apaixone-se,
Mas retorne se a saudade apertar;

Voe... Mas antes de ir certifique-se...
Nunca houve gaiola a lhe segurar!!!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário