sábado, 18 de setembro de 2010

Querer e ter

Querer e ter

Queria ter uma mansão
Muito linda na praia.
Tenho uma casa pequena
No parque Atalaia.

Queria ter um carro zero
Tipo Hi-lux platina.
Tenho um gol branco
Fica só na oficina.

Queria ter uma conta 5 estrelas
E não me preocupar com nada.
Tenho uma conta Bradesco
E o meu nome esta no Serasa.

Queria ter um baita muierão
Alta, loira rica e bem novinha.
Tenho uma esposa morena
Não muito nova e baixinha.

Queria ter vinte e poucos anos
Ter mais sonhos, refazer planos;
Tenho cinqüenta e alguns
Planos, já não tenho nenhum.
Sonho, ainda alimento um!

Queria ter tudo isto acima
E também, quem não quer?
Tenho conseguido na luta
E com a graça de Deus
Coisas que posso dizer, meus!
Um bom e honroso trabalho
A sinceridade de amigos confiáveis,
E com a ajuda da minha mulher
Filhos e netos adoráveis!

Gil cuiabá 12/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário