sábado, 18 de setembro de 2010

Ta chovendo ai?

Ta chovendo ai?

Eu mudar! Mudar por quê?
Sou o mesmo que tu conheceste;
Esta indignada! Indignada por quê?
Continuo o mesmo que tu envolveste.

Como mudar o sabor da fruta preferida?
Como mudar o doce do mel?
Como mudar o nome da pessoa querida?
Como mudar o azul do céu!?

Quando muda o sabor da fruta,
É por que ela esta estragada.
Quando muda o doce do mel,
É por que ele esta azedado.
Quando muda o nome da pessoa querida,
É por que a paixão esta acabada.
Quando muda o céu azulado,
É por que o tempo esta nublado.

Nosso caso ta perdendo o sabor?
Meus beijos já estão azedados?
Meu nome já esta sendo trocado?
Esta chovendo ai?
Então o céu ira ficar nublado!

A fruta estragou!
O mel azedou!
Ate meu nome já trocou!?
Ta chovendo ai!
Pois o céu já nublou!

Se tudo isto esta acontecendo,
Então não preciso mudar;
Se for o que estou prevendo,
Preciso sim é me tocar
Antes de você mandar!!!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário