sábado, 18 de setembro de 2010

Sem ins “piração”

Sem ins “piração”

Ultimamente ando tão sem inspiração,
Sento em frente ao teclado todo motivado
Querendo escrever algo pra você;
Preciso retribuir todas as mensagens
Com tão belas imagens,
Que você tem a mim postado!
Começo a pensar o que vou lhe dizer.
É... Não sai nada, não sei o que fazer!

Ah! Como eu queria não ser assim!
Mas esta minha mania,
Escrever tudo em forma de poesia;
Deixa-me em falta com meus amigos
E principalmente com esta pessoa,
Tão maravilhosa e especial que é você!

Ter você como tão bela musa,
É ter milhões de argumentos
Para escrever coisas com sentimentos,
Tu tornas as palavras fáceis, então...
É só busca-las no fundo do coração.
Mas às vezes da branco na imaginação!

Estou aqui pensando, pensando;
Penso no sol,
Penso no mar,
Penso nas flores.
Penso nos poemas de Vinicius,
Penso em Camões e seus amores
Penso em outros poetas,
Penso em todos os desvairados sonhadores;
Palavras, rimas, sonetos
Criam em minha cabeça delírios cerebrais.
Eh... Hoje não vai dar, não vou ser capaz!

E como esta tudo sendo em vão!
Vou lhe enviar
Este pequeno recado por instante
Ate chegar à inspiração...

“BOM DIA PAIXÃO!”

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário