terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amigos.

Amigos.

Com a idade chegando
Ficamos às vezes divagando;
E nossa mente nos leva
A recordar coisas do passado,
Lembrar do que já fizemos,
As aventuras que passamos;
Amigos que tivemos lado a lado!

Por mais que hoje em dia
Tenhamos bons momentos,
Pessoas que nos ama ao nosso redor,
A nossa lembrança nos leva ao passado;
Achando que tudo era melhor!

Puberdade, adolescência, juventude!
Época de aprendizado na vida;
Para mim foi onde eu defini o meu caminho;
O trabalho para o meu sustento,
A musica para meu hobby e lazer
E os amigos para diversão e prazer!

Esta é a fase de definição de caráter
Saber a diferença entre o bem e o mal
A família e a base fundamental;
Mas a tentação esta na rua
Boa ou má companhia
A decisão de escolher é só tua!

É e ai que entra em cena o ator principal
Aquele a quem eu chamo de Amigo;
Este faz a diferença fundamental
Do caminho certo e o legal;
Posso me considerar um afortunado
Tanto no trabalho escola ou lazer,
Bons amigos estiveram comigo!

Em meu caminho Deus só colocou
Pessoas de caráter e sempre confiáveis;
Assim como, amigos inseparáveis!
Meninas, meninos estudantes trabalhadores;
Muitos destes amigos, hoje doutores!
O final destas turmas não podia fugir da regra,
A propia vida nos ensina aonde tudo nos leva.
E é por isso que uso a imaginação;
Pra lembrar de vocês meus amigos irmãos;
E agradecer a colaboração no meu caráter,
Quando ainda estava em formação!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário