sábado, 18 de setembro de 2010

Eu desisto


Eu desisto

Estou precisando analisar os conceitos;
Estes que eu tenho em relação a você,
Afirmar minhas idéias sobre te querer.
Se num dia estou te querendo,
No outro fico só pensando como seria,
Estar sem você!

Às vezes penso em ti perder
Só para depois ter que ir te procurar
Ai me vem o medo da luz da paixão apagar
E no escuro eu nunca mais lhe encontrar,
E ai eu desisto desta idéia absurda
De ti perder e procurar!

Às vezes penso em dar um tempo,
Fazer um trato ficar sem se ver.
Ai me vem o medo do seu relógio quebrar,
E sem ele você não ver o tempo passar;
E com o passar do tempo,
Não mais me querer.
E ai é mais uma idéia absurda,
Não vou abusar, pois,
Eu sei que não vai dar!

Conceitos daqui, idéias dali;
Preciso me afirmar, mas...
De uma coisa tenho certeza,
Gostar de você, eu desisto!
Não vou consegui deixar!!!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário