sábado, 18 de setembro de 2010

Surf carnal

Surf carnal

Quando você esta em meu campo de visão
Vejo a sua imagem junto com a ação,
Em relação a você a única coisa
Que eu posso ter... a imaginação.

Como a um surfista usar as minhas mãos
Como se fosse uma prancha e deslizar,
Por todas as ondas do seu cabelo
E em seu maravilhoso corpo extasiar!

Minha mão (prancha) deslizaria,
Pelos caracóis emoldurados do seu cabelo
Em grandes manobras eu me equilibraria.
E na crista das ondas de seu corpo,
Este esporte carnal praticaria!

E estando no mar de Marlene
Desta manobra aportaria,
Na praia de areia alva e clara
Como a cor da sua pele fina.
Descasaria sobre as dunas
Macias de relevos altos e baixos
Deste seu maravilhoso corpo...
Que tanto me fascina!

Procuraria entre essas suas dunas macias
Uma fonte para matar esta minha sede
Sede de amor, sede de prazer, sede de você
Manteria mesmo fora do mar estas ondas
Mas agora seriam ondas de calor, ondas de paixão
Oh! Como sou fã deste esporte imaginário
E solitário que eu pratico sem você.
Venha, mata me afoga-me, de tesão!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário