quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tic...tac...tic...tac

Tic...tac...tic...tac

Você estava atrasada, demorava a chegar ao local,
a qual nos marcamos nosso primeiro encontro.
E eu já estava ali há algum tempo, meus olhos não desviavam de uma só direção...
A porta de entrada do restaurante; já estava achando que aquele dia era especial,
Pois nunca vi tantas mulheres bonitas a adentrar em um só lugar,
mas eu tinha certeza que eu a reconheceria assim que a visse,
tic...tac...tic...tac aquele som não saia do meu Subconsciente...
10horas... E nada de você chegar...10.01...10.02...tic...tac...10.11...nada...
Como será que ela ira estar vestida?...
Aaah eu já sabia...como estará seu penteado?...
Também sabia! Depois de tanto tempo que somos amigos virtuais...
Alem do mais agora então, estamos namorando!,
Eu já a conheço, vi suas fotos, lhe reconheceria em qualquer lugar...
tic...tac...tic...tac...e esse barulhinho lá no fundo!?...
- Ola... Ouço uma voz... Retiro a direção dos meus olhos da porta,
qual estava focando a mais de ½ hora, e me viro para a mesa a minha costa.
Vejo a mulher mais bonita que meus olhos já puderam presenciar,
morena, madura, com um semblante de pessoa inteligente, a me fitar,
como se estivesse me avalizando há algum tempo.
Cheguei a ver aquele monumento entrar, mas eu estava esperando
a minha Bruxinha... não estava ali para flertar...
tic...tac...tic...tac...Ouço...
Ela me diz:
- Você esta fazendo algum tipo de meditação... Alguma terapia?
- Não!...
- Pois parece, você esta em transe com os olhos fixo em um só ponto.
- Nãããoo, e que estou esperando aquela que ira me fazer feliz...
a minha Bruxinha!
Tic...tac...tic...tac...
- Pois eu já cheguei a mais de 10 minutos...
Reconheci-lhe de cara...
Como você não me deu bola...
Sentei aqui para lhe observar.
Tic...tac...tic...tac...
Minha nossa, será possível, aquilo tudo, não pode ser, linda, maravilhosa...
Minha bruxinha!?...
tic...tac...tic...tac...
Levantei-me e fui ao seu encontro, você também o fez, nos abraçamos,
e o inevitável aconteceu, nos beijamos...
Nossos lábios estavam ansiosos por aquele momento,
e...tic...tac...tic...tac...
Trim im im im im im im immmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Acordei...Maldito despertador...
Na melhor hora do meu sonho...
Pow(tapa)...craszhhhhhh...shiiii vou ter que comprar outro!

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário